Aumente a sua renda vendendo os produtos digitais e físicos da Monetizze

Se você tem blog, site, canal no you tube e é seguido por muitas pessoas nas redes sociais, sabia que você pode está ganhando pouco neste momento porque simplesmente está anunciando um produto ou serviço que seu publico alvo não está interessado? Este problema pode ser resolvido fazendo seu cadastro na Monetizze e escolhendo os melhores produtos que você poderá divulgar para toda sua rede de seguidores e visitantes. 

Foto de mulher trabalhando

A plataforma de afiliados da Monetizze  para venda de produtos tanto digitais como físicos e muito simples de ser utilizada. Para promover um produto você deverá entrar na loja da plataforma depois de fazer o seu cadastro com todos os seus dados, lá é possível fazer uma busca rápida e personalizada entre várias categorias, apois achar aquele produto que combina com a sua audiência, você deverá clicar em "Promover esse produto". Muitos produtos a aprovação e automática, já em outros você deverá esperar a autorização da pessoa que desenvolveu o produto ou que colocou  o um produto físico na plataforma da Monetizze para que pessoas como você possam revender o produto através de sites, blogs, redes sociais e canais do you tube.

Quanto ao recebimento de comissões da Monetizze você deve ficar atento para alguns detalhes como verificar a sua conta na plataforma através do envio de documento de identidade, comprovante de endereço e um um documento bancário válido e legível que comprove todos os dados bancários informados no formulário "Contas bancárias" do site da Monetizze. O processo é muito simples e você só vai precisar scanear os documentos e envia-los na própria plataforma. O pagamento das comissões ocorrem sempre 30 dias apois a venda dos produtos, mas você pode solicitar o valor antes disso na aba "Antecipação de comissões".



Antes de encerar o post Aumente a sua renda vendendo os produtos digitais e físicos da Monetizze, lembro que para o sucesso das suas vendas você terá de dedica-se muito nas formas de divulgação, pois já são muitas pessoas utilizando a plataforma, a criatividade tem de entrar em ação nessas horas ou então esperar por um milagre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário